ROGERINHO QUER FUNCIONÁRIOS DA EMDURB FISCALIZANDO A RIZZO PARK

Vereador levou denúncia contra Rizzo Park à Câmara e mantém vigilância (FOTO: Reprodução/TV Câmara)

O vereador Rogerinho quer que “funcionários da Emdurb fiscalizem a empresa” Rizzo Park, responsável pela exploração da zona azul em Marília. Suspensa pela prefeitura após denúncias de irregularidades e de volta por decisão judicial, a empresa motivou audiência pública na Câmara, dia 9, que contou com presença do presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça, e todos os vereadores. O motivo foram as queixas da população.

“Que não volte a ser o que era, que coloque funcionários nas ruas, que estabeleça pontos de vendas (das vagas de estacionamento) e que retire aquelas máquinas que estão pela cidade, mas que não funcionam”, comentou Rogerinho na tribuna da Câmara esta semana. O vereador comentou algumas mudanças na volta da Rizzo Park, que não estaria mais cobrando a multa de R$ 20 após os 15 minutos de estacionamento, mas quer mais.

Rogerinho pede que a Emdurb notifique a empresa “para fazer adequações”. Ele defende a redução do tamanho da zona azul, que ficou muito extensa; uma dilatação no tempo de estacionamento antes que o motorista tenha de movimentar o veículo; a exclusão de alguns locais como a Av. das Esmeraldas e ruas Taquaritinga e Piratininga; entre outras medidas.

HORAH – Informação é tudo