A seleção brasileira joga contra El Salvador nesta 3ª feira (11), a 72ª do ranking da Fifa e, portanto, considerada fraca. Apesar disso, o amistoso está sendo encarado como um jogo de oportunidade para alguns jogadores brasileiros. Devem atuar os laterais Alex Sandro e Éder Militão, que já foram escalados pelo técnico Tite para entrevista com jornalistas depois do treino do domingo (9), em Washington, EUA, onde acontecerá a partida. “Estamos à procura dessa oportunidade”, disse Alex Sandro. “Agora é estar preparado para jogar”, acrescentou Militão.
FOCADOS – Os laterais afirmaram que o nível de concentração é alto, independente do adversário ser fraco. Atualmente no Juventus, Alex Sandro contou como é ser colega dos craques Cristiano Ronaldo, no time italiano, e de Neymar, na seleção. “É um jogador que ajuda e gosta de ser ajudado”, comentou sobre CR7. “Totalmente focados”, acrescentou, sobre os dois, destacando que Neymar sempre é o 1º a chegar em campo e o último a sair, buscando “a excelência, por isso estão onde estão”.0
(FOTO: CBF/Divulgação – Alex Sandro terá oportunidade no time de Tite, no amistoso contra El Salvador, 22h30, horário de Brasília)
No HORAH Notícia