Sem limites – APREENDIDO, JOVEM CONFESSA MORTE DA NAMORADA POR NÃO ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO

Jéssica foi morta pelo namorado após discutir com ele e dizer que queria encerrar o relacionamento (FOTO: Facebook/Reprodução)

Agudos – Está apreendido o adolescente de 17 anos acusado de matar a namorada, de 18, com golpe ‘mata-leão’ nesta 4ª feira (28). Jéssica do Nascimento Alves foi morta no quarto do rapaz, em bairro de Agudos, região de Bauru. O casal estava junto há 3 anos e, segundo apurou a polícia, o crime aconteceu após discussão em que Jéssica falou no término do relacionamento. O rapaz não aceitou e reagiu à força.

Apreendido, o adolescente confessou não aceitar o fim do namoro, confirmou o golpe no pescoço da garota até que ela perdesse os sentidos, e, com ela desmaiada, uma esganadura com as mãos. O Samu foi chamado, chegou a levar Jéssica à UPA, mas ela não resistiu; a PM apreendeu o rapaz no local do crime.

O adolescente foi apresentado à CPJ Agudos, prestou depoimento e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude – audiência de custódia que determinará o destino dele deve ocorrer nesta 5ª feira (29). O corpo de Jéssica foi deslocado para o IML Bauru, onde passaria por necrópsia e, depois, seria liberado para o velório.

HORAH – Você sabe das coisas