Sem limites – SOBRINHO ATROPELA E ESFAQUEIA TIO APÓS DESENTENDIMENTO EM FAMÍLIA

Faca usada na tentativa de homicídio, apreendida pela PM (FOTO: PM Marília)

A tarde do feriado da 3ª feira (21) foi de tentativa de homicídio por esfaqueamento na Zona Norte de Marília. Viaturas da PM foram acionadas e, no local, encontraram a vítima, homem de 43 anos, que foi socorrida em estado grave ao HC. Ele apresentava perfuração no lado direito do tórax, segundo nota distribuída pela comunicação social da PM.

O autor seria sobrinho da vítima e fugiu em um carro preto, localizado a 400 metros de distância do local dos fatos, ‘adentrando em residência’. O condutor, homem de 29 anos, foi abordado e, segundo a PM, “espontaneamente confessou que havia atropelado seu tio”, negando o esfaqueamento. Ele recebeu voz de prisão e mais tarde assumiu a autoria da facada “após um desentendimento familiar com o tio”.

A divergência teria ocorrido no dia anterior, portanto na 2ª feira (20), quando o tio teria agredido a mãe do rapaz, autor da facada. A arma usada na tentativa de matar o tio estava escondida em uma caixa, na estante de ferramentas da casa em que reside. O autor disse que jogou o carro contra a motocicleta do tio, mas ao notar que ele havia se levantado, “em momento de fúria correu atrás dele e o golpeou” com a faca. Apresentado à CPJ Marília, o rapaz permaneceu preso à disposição da Justiça.

HORAH – Você bem informado