
Embriagado, agricultor de 36 anos atropelou mulher que caminhava sobre calçada em Arealva, região de Bauru, não a socorreu e, na polícia, achou que tinha batido em uma lata de lixo. A PM chegou ao homem por informações da própria mulher, de 37 anos, que disse ter sido atropelada por um Fiat Uno que invadiu a calçada. Os policiais fizeram buscas até localizar o agricultor em casa.
Inicialmente inconsciente, a mulher recebeu os primeiros socorros do SAMU no local do atropelamento, foi levada depois à Santa Casa e, após exames constatarem traumatismo craniano, acabou transferida para o Hospital de Base em Bauru, onde está internada. Já o agricultor, com dificuldades para se manter em pé e voz pastosa, foi apresentado à delegacia de polícia e preso por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, omissão de socorro, falta de habilitação e fuga do local do acidente.
No B.O., o homem contou que havia consumido bebida alcoólica no almoço e, quando foi buscar a mulher no serviço, perdeu o controle do carro, subiu na calçada e bateu no que achava ser uma lixeira. Deu ré, voltou para a rua e seguiu adiante. Na volta, já com a esposa no veículo, viu o SAMU atendendo uma pessoa na calçada, mas não parou para saber do que se tratava, refugiando-se em casa.
HORAH – Você sabe das coisas