Além de apanhar do ex-namorado, mulher de 26 anos ainda corre o risco de tomar processo e ter de indeniza-lo pelo fim da relação. Ao menos foi essa a ameaça que o homem fez a ela, na noite da 5ª feira (28), em Bauru. Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou que o ex-namorado pretende pedir R$ 40 mil de indenização.
No B.O. consta que o homem foi à casa da ex dizendo que havia vendido o carro que estava no nome dela e precisava que reconhecesse firma do documento em cartório. Lá foram os dois no mesmo veículo e, na volta, teriam passado em um supermercado para a mulher sacar dinheiro. Em seguida, voltaram para a casa em que moraram juntos por 9 meses, onde, então, ela foi agredida.
Ele a colocou à força novamente no carro e, sob ameaça de uma arma, exigiu pagamento de R$ 40 mil como indenização pelo término do namoro. A mulher relatou no B.O., ainda, que um outro homem, que desconhece quem é, os acompanhou no cartório e no trajeto, viu tudo o que aconteceu e pediu que o ex dela cessasse as agressões. A polícia investiga o caso.
HORAH – Você bem informado