Sem pistas – POLÍCIA, DEFESA CIVIL E FAMÍLIA PROCURAM POR IDOSO QUE SUMIU

Seu Laudecir sumiu na manhã da 3.a feira e corpo foi encontrado no sábado: ele apresentava sinais de depressão (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Na manhã desta 6ª feira (7) completará 72 horas que seu Laudecir da Silva, de 71 anos, está desaparecido. A família já fez buscas pela cidade de Bocaina, região de Jaú, onde ele reside, apelou nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência policial, mas até agora não há informação sobre o paradeiro do idoso.

Até agora, só o maço de cigarros e o sapatão de seu Laudecir foram encontrados (FOTO: Reprodução)

A única pista foi o maço de cigarros e o par de sapatão que seu Laudecir usava, encontrados em ponte sobre o rio Jacaré, que corta Bocaina. Quando desapareceu, por volta das 10h da 3ª feira (4), a família informou que ele vestia uma camisa azul clara e teria saído de casa sem levar os documentos.

O delegado Aldo Lorenzini, de Bocaina, já liderou equipe que fez buscas pelas imediações da cidade, também sem êxito; a Defesa Civil também está empenhada, mas o sumiço de seu Laudecir continua um mistério. Na cidade, ele é conhecido por ‘Farmácia’.

HORAH – Você bem informado