Em reunião realizada ontem (28), na Prefeitura de Marília entre o SINDIMMAR (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) e representantes do Governo Municipal, foi apresentada pelo Município a proposta de 3% de reajuste salarial, mais um aumento de R$ 100 no vale alimentação dos trabalhadores. Os valores, serão votados hoje (29), em assembleia, às 17h, no Paço Municipal.
“Foi um encontro bastante importante e pudemos dialogar num alto nível. A gente expôs a situação da Prefeitura, falamos da importância da implantação do Plano de Carreiras e também ouvimos as reivindicações do sindicato e dos servidores”, disse o prefeito Daniel Alonso.
O SINDIMMAR também apresentou aos presentes, uma a proposta de reivindicação dos servidores referente a Campanha Salarial 2022.
“Na ocasião, deixamos claro que nunca vamos fazer qualquer negociação, acordo ou acerto com a administração municipal, sem que a proposta seja, primeiro, submetida aos trabalhadores municipais”, cita Nota emitida pelo Sindicato.
Participaram da reunião de negociação salarial, o prefeito Daniel Alonso, o vice-prefeito Cícero do Ceasa, o secretário da fazenda Levi Gomes de Oliveira e da administração Coronel Marcos Boldrin, além presidenta do SINDIMMAR Vanilda Gonçalves de Lima, o diretor jurídico Ricardo Cardozo Flores e a tesoureira Professora Keka.
PARALIZAÇÃO
Os servidores públicos municipais de Marília estão participando hoje (29), de uma manifestação no Paço Municipal desde ás 8h, como forma de pressionar o Governo Municipal e também como preparação para assembleia que será realizada às 17h. O movimento de paralisação já estava agendado.
HORAH – Informação e prestação de serviço