Os servidores públicos da ativa, aposentados e pensionistas do município de Marília recebem de 21 a 23 de dezembro, a ‘Cesta Natalina’. A entrega será das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.
Em 2020, o benefício não foi entregue em razão da Legislação Eleitoral, já este ano serão distribuídas 7.440 Cestas para os servidores ativos e inativos.
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor com autorização por escrito contendo motivo na autorização, data, RG, CPF e assinatura do servidor.
“Este é mais um benefício que a nossa gestão implantou para os servidores, que são os grandes responsáveis pelo bom atendimento a nossa população” disse o prefeito Daniel Alonso.
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, solicitou que os servidores fiquem atentos às datas para a retirada do benefício. “Montamos um cronograma de retirada com o intuito de organizar e facilitar a retirada da cesta natalina por parte dos servidores. É fundamental que os servidores sigam esse cronograma”, afirmou o secretário.
HORAH – Você sabe das coisas