SESC MARÍLIA – Daniel assina escritura definitiva e obra de R$ 60 milhões deve começar em 2019

O prefeito Daniel Alonso assinou a escritura de posse definitiva da área de 56,2 mil m2 na Via Expressa, onde será construída a unidade do Sesc Marília. Solenidade foi no gabinete, nesta 5ª feira (23). Desse total, 21 mil m2 serão ocupados com construções e o restante destinado a áreas de preservação – o terreno fica em frente ao vale existente no local, bem perto do Centro.

Estima-se que em setembro a Prefeitura aprove o projeto final da obra para o Sesc iniciar a licitação. A previsão é começar a construção no 1º semestre de 2019 e conclui-la até 2022. As edificações estão orçadas em R$ 60 milhões. Quando pronto, o Sesc Marília vai empregar 150 funcionários e terceirizar mais 60 vagas de trabalho.

COMPLETO – O Sesc Marília vai oferecer todos os serviços do sistema, com previsão de fazer até 1,5 mil atendimentos/dia. “Teremos aqui uma das mais belas obras arquitetônicas do Interior, oferecendo educação, cultura e lazer para a nossa população”, comentou Daniel. “A assinatura da escritura definitiva demonstra o empenho da Administração e dos gestores do Sesc para tornarmos esse sonho realidade”, acrescentou Pedro Pavão, presidente do Sincomércio.

(FOTOS: Ass.Impr.PMM/Divulgação – Ato de assinatura da escritura definitiva da área do Sesc Marília e projeto da fachada do prédio local)

No HORAH Notícia