Sob investigação: ex-funcionário de casa de ração agride a socos e estupra idosa no centro

Grupos de WhatsApp estão divulgando inclusive fotos do suposto agressor, pedido que a população chame a polícia se souber do paradeiro dele (FOTO: Reprodução redes sociais)

Polícias Civil e Militar de Jaú estariam à procura de homem negro, com várias tatuagens no corpo, ex-funcionário de uma casa de ração, que, nas primeiras horas da manhã deste sábado 14, teria agredido a socos e estuprado idosa de mais de 80 anos nas imediações da Estação Rodoviária, centro da cidade. Ele teria se aproveitado que a idosa o conhecia do serviço, esperou que ela abrisse o portão e passou a espancá-la a socos até sangrar; em seguida, ainda teria estuprado a mulher, fugindo em seguida.

Nas redes sociais a informação é que se trata de um usuário de drogas. Acudida pela vizinhança, a idosa foi socorrida à Santa Casa, onde relatou os fatos e permaneceu internada; a polícia foi acionada e passou a procurar pelo suposto agressor, notícia que está em vários grupos de WhatsApp desde cedo. Não há, porém, nenhuma informação sobre o que teria motivado o homem a fazer o que fez e nem se ele aproveitou a situação para também roubar a idosa.

O que se comenta também extraoficialmente nas redes sociais é que essa não teria sido a primeira vez que esse homem cometeu crime dessa natureza. Há relatos de que ele chegou a ser detido uma ocasião por também ter agredido sexualmente uma pessoa, porém, como ainda era menor de idade, logo foi colocado em liberdade. A reportagem acompanha o caso.

HORAH – Informação é tudo