SP-333 – CONCESSIONÁRIA PROMOVE SEGUNDA FASE DO PROGRAMA DE CASTRAÇÃO DE ANIMAIS

Acontece do dia 03 até o dia 12 de novembro as inscrições para a segunda fase do programa de castração de animais na região de Marília. A castração é gratuita para cães e gatos de moradores vizinhos à SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros) nos municípios de Guarantã, Júlio Mesquita e Marília. 

A iniciativa da Entrevias Concessionária tem como foco a responsabilidade socioambiental e está vinculada aos investimentos a ações ligadas à obra de duplicação de 19 quilômetros em andamento entre o km 295 e 314 da SP-333 (Rodovia Rachid Rayes), de Júlio Mesquita a Marília.

A estimativa da empresa é realizar cerca de 50 operações. “Essas ações são muito importantes para minimizar o crescimento desenfreado dos animais domésticos lindeiros à rodovia, pois muitos acabam fugindo para as pistas, ocasionando graves acidentes”, explica o coordenador de Meio Ambiente, Marcelo Danelucci.

COMO PARTICIPAR
Moradores das cidades citadas e que residam próximo à rodovia SP-333 precisam enviar um e-mail para campanhasp333@gmail.com, informando nome completo, endereço e telefone para contato. Os procedimentos serão agendados e todas as orientações de segurança serão informadas por e-mail antes e depois do procedimento. É importante lembrar que existe um limite de cirurgias por dia.

Horah – você bem informado