
Por meio de nota oficial, a direção da Santa Casa de Bariri lamentou a morte do médico Leonardo Miranda Ramos, 33 anos, dizendo que “se despede de um jovem colega que, com sua paixão e dedicação à medicina, tocou a todos nós”. E acrescentou que envia condolências à família, oferecendo apoio e carinho.
Dr. Leonardo prestou atendimento no plantão da Santa Casa de Bariri e, depois do trabalho, quando voltava para casa em Bauru, bateu o VW Polo que dirigia contra a traseira de um caminhão carregado com laranjas na rodovia que liga Boracéia e Pederneiras. Apesar da gravidade da colisão, que danificou toda a frente do carro, Dr. Leonardo foi socorrido com vida e encaminhado à Santa Casa de Pederneiras, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O acidente aconteceu na noite da 4.a feira 28. Além das equipes de socorro e da Polícia Rodoviária, a perícia da Polícia Científica também compareceu ao local para recolher provas e evidências para tentar esclarecer como o acidente aconteceu, se houve ou não responsabilidade de alguém.

HORAH – Informação é tudo