
Um homem foi detido durante operação da Polícia Civil suspeito de cometer diversos crimes de estelionato, em Marília. O suspeito foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi interrogado por 13 registros de ocorrências, todos relacionados a golpes.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o homem e seus parentes compravam veículos, geralmente de comerciantes, e pagavam apenas uma parte do valor de compra, prometendo pagar o restante depois. No entanto, ele não cumpria a promessa e deixava as vítimas no prejuízo.
Ainda segundo os policiais, em seguida, ele vendia os veículos a outras pessoas por valor abaixo do preço de mercado. Além disso, os crimes eram praticados depois que ele conquistava a confiança das vítimas.
A operação ocorreu nesta terça-feira (17) pelo Deinter- 4. Foram realizadas buscas nas casas dos suspeitos, tendo sido apreendidos diversos documentos, além de quatro manuais de proprietário, placa de moto e dois celulares.
HORAH – Você sabe tudo