
Homem de 21 anos foi preso na manhã desta 6.a feira 20 em Lençóis Paulista, região de Bauru, acusado de matar o motoboy Antonio Lemos Nascimento, de 61 anos de idade, e de carbonizar o corpo em canavial no entorno da cidade. Ele vinha sendo monitorado desde a manhã de ontem, quando o corpo foi localizado, após a Polícia Civil averiguar câmeras de segurança.
As informações são do delegado responsável pelas investigações, Dr. Luiz Cláudio Massa, que falou sobre o caso após a prisão do suspeito. O nome dele não foi divulgado, mas segundo o delegado, o homem confessou o crime e disse que tinha um acerto de dívidas com Antonio – aliás, a polícia informou que ele tinha antecedentes criminais e havia inclusive cumprido pena.
Antonio trabalhava como entregador de lanches. Nem o celular nem a moto dele, uma Yamaha XTZ 250 Lancer, foram encontrados junto ao corpo, porém, a polícia revelou que o veículo foi localizado mais tarde no mesmo bairro onde o suspeito acabou preso nesta 6.a feira. O corpo foi avistado por populares, que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), dando o desfecho atual.
HORAH – Informação é tudo