Governador Tarcísio de Freitas confirmou as eleições internas da Famema-Faculdade de Medicina de Marília e nomeou oficialmente os novos diretores da instituição. Diário Oficial da 6.a feira 23 publicou os nomes do diretor-geral Spencer Luiz Marques Payão e do vice, Pedro Marco Karan Barbosa, que vão cumprir o mandato 2025-29.
Nesta 2.a feira 26, a diretoria vai se reunir para dar posse aos dois com base no estatuto da Famema. Na 5.a feira 22, em Ourinhos, o governador recebeu Spencer e Pedro Marco após cerimônia de entrega de casas na cidade. Os dois estavam acompanhados dos deputados Dani Alonso, que é estadual, e Capitão Augusto, federal.
QUEM SÃO – Spencer é formado em Ciências Biológicas pela Unesp de Rio Preto e fez doutorado em Morfologia Genética pela Unifesp, já tendo ocupado cargo de diretor de pós-graduação, pesquisa e extensão da Famema; Pedro Marco tem formação em enfermagem e obstetrícia e mestrado pela Escola de Enfermagem da USP/Ribeirão Preto; ele já chefiou o serviço de enfermagem do HCFamema.
HORAH – Informação é tudo