Tio é acusado de matar sobrinho a facadas e ‘mastigar’ orelha dele

Quando o SAMU chegou, a vítima das facadas já estava em óbito (FOTO: Reprodução redes sociais)

Homem de 60 anos foi preso na tarde deste sábado (13) no Distrito de Potunduva, município de Jaú, acusado de matar o sobrinho a facadas, cortar e ‘mastigar’ a orelha dele no meio da rua. Atingida por vários golpes de faca, a vítima de 39 anos teve a morte confirmada pela equipe do SAMU no local do crime.

Segundo testemunhas, tio e sobrinho se desentenderam dentro de um bar na rua Santa Catarina, região central do distrito, e continuaram a discussão do lado de fora, onde chegaram a se atracar em luta corporal. Em dado momento o sobrinho correu na tentativa de escapar dos golpes de faca do tio, subiu em uma árvore, mas foi atingido várias vezes.

O comentário no distrito é de que o tio chegou a cortar e ‘mastigar’ uma orelha do sobrinho antes de fugir em direção à linha do trem que passa a alguns quarteirões do local do crime, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Antes de ser transportado à CPJ de Jaú, distante 11 km do distrito, populares ainda teriam tentado linchar o homem. O crime está sob investigação policial.

HORAH – Informação é tudo