TJ confirma rescisão de contrato com Rizzo Parking e cobrança para estacionar será suspensa

A partir desta 4.a feira 4, cobrança da zona azul estará suspensa, garante Prefeitura (FOTO: Reprodução/PMM)

Decisão do Tribunal de Justiça (TJ) confirmou a rescisão do contrato entre a Prefeitura e a empresa Rizzo Parking, que deixará de atuar na zona azul de Marília. A informação é da assessoria de imprensa da administração municipal, que também afirmou que a partir desta 4.a feira 4 não haverá mais cobrança para estacionar na área central da cidade.

O contrato com a Rizzo havia sido rescindido após procedimentos adotados pela Corregedoria-Geral do Município com base em reclamações constantes dos usuários e de alegada falta de cumprimento de cláusulas contratuais, mas a empresa recorreu e obteve liminar judicial para continuar atuando na gestão das vagas de estacionamento rotativo em Marília.

Por meio de nota, a Prefeitura comunicou que “o TJ julgou e cassou a liminar” nesta 3.a feira 3, e que a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) “já notificou a empresa que a partir do dia 4 de setembro não haverá mais cobrança na zona azul”. Com a medida, segundo a Prefeitura, “a empresa não poderá mais cobrar pelo uso de vagas na área urbana de Marília”.

HORAH – Informação é tudo