
Chovia muito por volta dos 19 minutos do jogo entre Sertãozinho e MAC no sábado 29, quando um torcedor que corria para se abrigar escorregou e caiu da arquibancada. Ele bateu a cabeça, ficou desacordado e o jogo foi interrompido para a ambulância entrar no gramado e remover o homem para um hospital da cidade.
O jogo só recomeçou depois de mais ou menos 30 minutos, até que a ambulância voltasse para o campo, já que as partidas de futebol não podem acontecer sem a presença desse tipo de socorro. Primeiro o torcedor recebeu os cuidados dos brigadistas ainda no campo e, quando estava estabilizado, foi transferido para o hospital.
Durante esse atendimento o homem recobrou a consciência e permaneceu consciente, segundo informaram os socorristas. No hospital, o torcedor foi submetido a uma tomografia e permaneceu internado sob assistência médica e da enfermagem. Não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde dele.
Retomado, o jogo foi vencido pelo Sertãozinho por 2 a 0. Foi a partida de ida das semifinais do Paulistão da série A-3. Agora, o MAC terá de vencer por ao menos 2 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis; a classificação direta ocorrerá se ganhar por 3 gols de diferença. O jogo de volta será na 6.a feira 4/4, aniversário de Marília, no estádio Abreuzão. Se classificar, o MAC já garantirá o acesso à série A-2 em 2026, objetivo que persegue há 5 anos seguidos, mas que foi sempre desclassificado na reta final.
HORAH – Informação é tudo