Tragédia: acidente entre carro, carreta e ônibus deixa dezenas de mortos

Pela manhã, equipes de resgate ainda trabalhavam no local do acidente: cenário de guerra (FOTO: Reprodução/Metróploes)

Colisão entre ônibus que levava 45 passageiros, carreta que transportava bloco de granito e carro deixa dezenas de mortos e feridos em rodovia de Minas Gerais na madrugada deste sábado 21. Último levantamento apontava 38 mortos e muitos outros feridos graves socorridos a hospitais de Teófilo Otoni. O acidente teria ocorrido por volta das 3h30.

Após colidirem, veículos pegaram fogo na madrugada: tragédia (FOTO: Reprodução vídeo internet)

Segundo informações de testemunhas e vídeos que registraram a tragédia, após a colisão os veículos pegaram foto. O bloco de concreto se soltou da carreta e atingiu o ônibus. Há relatos de crianças gritando pelos pais presos nas ferragens e outras cenas horríveis. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas tudo leva a crer que um pneu do ônibus estourou e, sem controle, o veículo bateu na carreta; o carro vinha logo atrás e não teve como desviar.

Consta das informações iniciais que o ônibus saiu do Terminal Tietê em SP às 7h da 6a feira 20 com destino a Vitória da Conquista-BA, uma distância de 1.500 km. O acidente foi na BR 116 em Lajinha, município de Teófilo Otoni-MG.

Carro bateu na traseira da carreta, que havia sido atingida pelo ônibus, que vinha no sentido oposto (FOTO: Reprodução/Metrópoles)

HORAH – Informação é tudo