TRAGÉDIA – Casal evangélico e filho de 5 anos morrem prensados por caminhão de laranja na região de Bauru

Foi uma tragédia. Três pessoas da mesma família serão sepultadas às 15h30 desta 6ª feira (10), no cemitério de Agudos, região de Bauru, vítimas de gravíssimo acidente na noite de ontem, no trevo de Arealva. Mário César Venzel, 40 anos, a esposa Michele, 37, e o filhinho Pedro Miguel, de apenas 5 anos, morreram prensados debaixo de caminhão carregado de laranjas que tombou sobre o GM Monza em que viajavam na volta para casa. 


Evangélicos, o pastor da Assembleia de Deus Ministério Ipiranga de Iacanga e a família retornavam de Bauru, onde foram comemorar o aniversário de outro pastor. Viajavam em comboio de 3 veículos. O caminhão, com placas de Itápolis, se envolveu no acidente ao fazer uma ultrapassagem na rodovia Bauru-Iacanga e atingir lateralmente o 2º carro do comboio evangélico, uma pick-up GM Montana, que perdeu uma das rodas. Com o impacto, o caminhão tombou sobre o Monza, que vinha logo atrás.


Com medo de ser linchado, o motorista do caminhão, cuja identidade não foi revelada pela polícia, conseguiu livrar-se das ferragens e fugiu. Ele teria se apresentado à polícia de Arealva na manhã de hoje. A família morta foi removida para Agudos e está sendo velada no Velório Municipal da cidade, onde às 13h será realizado culto fúnebre, precedendo o sepultamento.

(FOTOS: Facebook pessoal e Aceituno Jr – O casal e o filhinho mortos no acidente, que destruiu o Monza em que a família viajava: tragédia na rodovia)

No HORAH Notícia