Tragédia – CASAL MORTO A FACADAS SERÁ SEPULTADO EM BAURU; FILHO É SUSPEITO

Dorotéa foi morta na sala e Eduardo, que era acamado, no quarto, ambos com sinais de facadas; filho, usuário de drogas, é suspeito (FOTO: Reprodução Facebook)

Mortos a facadas em casa – e, ao que tudo indica, pelo próprio filho –, Eduardo Rubi Gimenes e Dorotéa Henes Rubi serão sepultados nesta 6ª feira (27), em Bauru, onde mora outro filho do casal. O crime aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro, divisa de SP com MG, na 5ª feira (26). Leonardo Henes Rubi morava com os pais, era usuário de drogas e, segundo vizinhos, chegou em casa bastante alterado na noite anterior ao crime – os pais foram mortos na manhã de ontem.

Chamado à residência pela equipe policial que registrou os assassinatos, o SAMU socorreu Leonardo ao hospital – ele estava ferido, suspeito de tentar contra a própria vida. Os pais eram nascidos na região de Bauru – Eduardo em Cafelândia e Dorotéa em Guarantã. A polícia informou que Eduardo estava acamado há alguns anos e tinha um cuidador, que foi a pessoa que encontrou os corpos quando chegou para trabalhar, por volta das 7h30. Ele teria tocado a campainha e, como ninguém atendeu, foi a um vizinho, usou uma escada para escalar o muro e viu sangue no quintal.

Nesse momento a PM foi acionada e arrombou a porta da casa. Dorotéa foi encontrada morta na sala, com ferimentos de faca no peito e nas costas; Eduardo estava no quarto, tendo sido golpeado no pescoço e nas costas. Os policiais acharam o filho trancado em um dos quartos da casa, com ferimento no pescoço – ele foi socorrido sob escolta policial. Os corpos dos pais foram para o IML São Carlos e, de lá, para o velório em Bauru; o sepultamento será no jazigo da família, no Cemitério da Saudade.

HORAH – Você bem informado