Tragédia – CORPO DE EMPRESÁRIO É ENCONTRADO CARBONIZADO; MENORES SERIAM RESPONSÁVEIS PELO CRIME

  • Viveiros era dono da Boate Fênix e estava desaparecido desde a noite do sábado (2), quando vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da casa dele (FOTO: Facebook/Reprodução)

Dono de casa noturna em Marília, o corpo do empresário Jair Ricci Viveiros, de 53 anos, foi localizado pela polícia na tarde deste domingo (3). Estava na Zona Rural de Vera Cruz, cidade na região de Marília, carbonizado. Segundo a polícia, o empresário teria sido vítima de latrocínio, quando a pessoa é roubada e morta.

Três adolescentes seriam os responsáveis pelo crime, de acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e um deles já está apreendido. Primeiro a polícia encontrou o carro de Viveiros, um Ford Ecosport 2015, abandonado na Zona Oeste com pertences da vítima. Na sequência, o corpo queimado.

SOCORRO – O empresário desapareceu na noite do sábado (2), na região do Aquarius, Zona Norte. Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro e chamaram a PM. Os policiais encontraram marcas de sangue pela casa, que estava aberta, e o carro não estava na garagem. Inicialmente suspeitava-se inclusive de sequestro. As investigações continuam para identificar e apreender os demais envolvidos.

HORAH – Você sabe das coisas