Tragédia familiar – INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, HOMEM MATA SOGRO E SE SUICIDA NA REGIÃO

Geraldo do Carmo, 54 anos, foi morto com uma facada no peito na tarde do domingo (24), em Espírito Santo do Turvo, distante 121 km de Marília. O responsável pelo crime foi o genro dele, Jesoel Pereira dos Reis, 32, que se matou com um tiro de calibre 12 na cabeça. Os fatos foram registrados na madrugada, na zona rural do município.

Quando a PM chegou ao local, deu de cara com a mulher de Jesoel. Ela contou que o companheiro não aceitava a separação do casal e se transformou ao saber que ela e o pai iriam embora da casa. “Ele veio com a faca para cima de mim e, para me salvar, meu pai entrou na frente”, disse aos policiais. Seu Geraldo teria morrido na hora.

  • Corpo do sogro foi removido pela funerária ainda na madrugada, enquanto o genro era dado como foragido (FOTO: Repórter na Rua/Reprodução)

 

 

FUGA – Jesoel fugiu, foi procurado e não encontrado. Porém, logo cedo houve novo chamado à PM, sobre um corpo localizado em estrada rural próximo à propriedade onde seu Geraldo havia sido morto. Ele tirou a própria vida com um tiro de espingarda, provavelmente na madrugada, pois já estava em rigidez cadavérica.

  • Genro, que matou sogro com facada no peito, fugiu e se suicidou com tiro na cabeça (FOTO: Arquivo Pessoal/Repórter na Rua / Reprodução)

 

 

HORAH – Você sabe das coisas