- O farmacêutico Rafael, de Tupã, dirigia um GM Prisma onde estava também o filho, que segue internado, e a estudante Beatriz, que também faleceu (FOTO: Tupã Notícias)
Depois do empresário Luís Augusto Schiavon Ramos, o Guto Schiavon, 24 anos, e da estudante Beatriz Guidi, 20, o HC confirmou o falecimento do farmacêutico Rafael Lírio Soares, 53, na noite da 6ª feira (28). Todos se envolveram em acidente na tarde do Natal, na SP 294, próximo à penitenciária de Marília. As vítimas estavam em dois carros que colidiram quando um deles aquaplanou na pista; um caminhão também foi atingido.
- O carro que era conduzido pelo farmacêutico ficou destruído (FOTO: Reprodução HoraH)
Guto faleceu no local do acidente, Beatriz na madrugada seguinte e Rafael é a 3ª vítima fatal. Guto conduzia um GM Cobalt, o veículo que aquaplanou na água de chuva sobre a rodovia, e tinha como passageira a namorada Ariadny Rinolfi Gonçalves, 23, ainda internada; Rafael dirigia um GM Prisma, onde estava o filho, Rafael Doering Soares, 19, também internado, e Beatriz, todos de Tupã, região de Marília.
- O GM Cobalt aquaplanou e, sem direção, invadiu a pista contrária, sendo atingido na traseira pelo Prisma (FOTO: Reprodução HoraH)
HORAH – Você sabe das coisas