TRAGÉDIA – Ferimentos foram mais graves do que se imaginava e professora morre após capotar carro em Jafa

O caso era mais grave do que se imaginava inicialmente e a professora Ana Carolina Barros Veggian, de 33 anos e mais conhecida como Carol Barros, acabou falecendo no final da tarde da 2ª feira (13). Após acidente com o carro que dirigia pela SP 294, no distrito de Jafa, município de Garça, ela foi socorrida à UPA daquela cidade por volta das 12h e, às 15h30, transportada de ambulância e com escolta da PM para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde não resistiu e morreu.


A informação era de que Carol havia perdido o controle do carro, um GM Ônix preto, vindo a capotar. A princípio, foi dito que quando o Corpo de Bombeiros chegou ela estava fora do carro e consciente, apenas com ferimentos em um dos ombros. A professora teria conseguido sair de dentro do veículo. Porém, mais tarde foi informado que ela teria sido arremessada para fora do carro com o capotamento, o que causou ferimentos internos mais graves.


Professora da rede municipal de ensino em Garça e Vera Cruz, Carol era muito querida. Tanto que em Vera Cruz a prefeita Renata Devito suspendeu as aulas de hoje e decretou luto oficial de 3 dias na cidade. Casada e mãe de 2 filhos pequenos, a professora será sepultada nesta 3ª feira (14).

MENSAGENS – No Facebook da professora Carol, são inúmeras as mensagens deixadas por amigos. “Não consigo acreditar, estou despedaçada! vou sentir muito a sua falta”, escreveu Adriana Lima, acrescentando: “Que Deus te receba com os braços abertos!”. A prima Lis Guaracho disse: “Minha prima se foi, é duro a dor da perda, mas agora ela é uma estrelinha lá no céu!”. Juuh Freitas enalteceu a profissional: “Uma ótima profissional (…). Eu gostava tanto de você, Carol. Descansa em paz”.

(FOTOS: Facebook e C. de Bombeiros – A professora Carol, muito querida pelos amigos, colegas de trabalho e alunos, e o carro que dirigia: morte prematura, aos 33 anos)

No HORAH Notícia