Notícia atualizada – Homem mata tia e primo a tiros, fere tio e é morto pela polícia

Viaturas policiais no local dos crimes (FOTO: André Fleury/JCNet - Reprodução)

A noite da 2.a feira 28 foi trágica em Bauru. Por volta das 22h, homem absolutamente fora de controle e empunhando arma de fogo matou a tia de 62 anos e o primo cadeirante de 33 a tiros, feriu o tio de 63 a coronhadas na cabeça e ainda entrou em confronto com as forças policiais que foram acionadas para dar atendimento à ocorrência, sendo baleado e morto no local.

Os nomes não foram divulgados, ainda. Tudo aconteceu na Avenida Castelo Branco, Vila Nipônica em Bauru. O agressor, de 23 anos, chegou a atirar contra o tio também, mas a arma falhou; então ele passou a dar coronhadas na cabeça dele, que ficou ferido e foi socorrido ao Pronto Socorro Central da cidade, onde permaneceu em observação médica.

No começo da madrugada de hoje o comando do 13.o Baep da PM divulgou nota confirmando que quando chegou ao local dos fatos havia um homem com revólver em punho, que não obedeceu ordem para se desvencilhar do armamento, mirava o tempo todo para as equipes e acabou sendo atingido e morto em confronto. No momento em que a polícia chegou, a tia e a prima do agressor já tinham sido mortos.

A Polícia Técnico-Científica foi chamada para colher evidências no local dos crimes e elaborar o laudo que ajudará a esclarecer a dinâmica de tudo o que aconteceu; equipes da PM e da Polícia Civil atenderam a ocorrência para os registros cabíveis, que darão origem ao inquérito que vai apurar os fatos.

(c/ inforações JCNet Bauru)

HORAH – Informação é tudo