Tragédia – MÃE E FILHA MORTAS POR AFOGAMENTO DURANTE CHUVA SÃO SEPULTADAS EM BAURU

  • Força da enxurrada arrastou carros para dentro de córrego; mãe e filha estavam no carro à direita, ficaram presas às ferragens e morreram afogadas (FOTO: TV Tem/Reprodução)

Mãe e filha mortas quando o carro delas foi arrastado pela enxurrada e atirado dentro de córrego, em Bauru, são sepultadas nesta 6ª feira (22). Elas morreram durante a chuva torrencial e de fortes ventos na noite da 4ª feira (20). Luciene Regina do Prado Silva, 43 anos, e Bianca Prado da Silva, 14, tentavam passar por uma ponte sobre córrego que transbordou e solapou parte de uma avenida.

Três carros foram arrastados na ocasião e foram parar dentro do córrego. Outra filha de Luciene, de 20 anos, foi resgatada a tempo e socorrida a uma UPA. Um morador vizinho do local disse que tentou salvar mãe e filha, sem êxito. “A gente não consegue descrever o desespero delas pedindo socorro. A força da água estava muito forte e eu não consigo descrever as cenas de uma mãe e de uma criança presas entre as ferragens”, contou.

  • Bruna tinha 14 anos e Luciene, a mãe, 43; filha mais velha, de 20, foi resgatada com vida (FOTO: Facebook/Reprodução)

O prefeito Clodoaldo Gazzetta visitou o local na 5ª feira, disse que a Prefeitura já iniciou os trabalhos de recuperação da avenida, lamentou as mortes e falou sobre a chuva. Segundo ele, “nunca foi visto uma chuva com tanta intensidade” naquela região da cidade. “Foi uma chuva atípica, de 80mm a 90mm, que causou estragos muito significativos e mesmo com todas as equipes na rua, não foi possível evitar essa tragédia”, finalizou.

HORAH – Você sabe sempre mais