Tragédia na Baixada – APÓS AÇÕES DE BUSCA E SALVAMENTO, BOMBEIROS VOLTAM

Equipe de Marília só foi dispensada depois de uma oração pelos familiares e vítimas da tragédia na Baixada (FOTO: Bombeiros/Divulgação)

Os 21 bombeiros de Marília que atuaram em ações de busca e salvamento na Baixada Santista já retornaram ao 10º Grupamento da cidade, foram recepcionados pelo comando, fizeram uma oração pelos familiares e vítimas da tragédia que atingiu a região, e foram dispensados. Eles passaram mais de 30 horas na baixada, muitos deles especialistas em operações que envolvem deslizamentos de terra e desmoronamento de construções.

Equipe de Marília que foi à Baixada tinha 21 Bombeiros com experiência em ações de salvamento (FOTO: Bombeiros/Divulgação)

Segundo último levantamento da Defesa Civil do Estado, após chuvas e vendavais, o Guarujá contabiliza até o momento 25 pessoas mortas e 44 desaparecidas; Santos, 4 mortes e 4 pessoas não localizadas; e São Vicente, 2 mortos e 1 desaparecido. No total, são 31 mortos e 44 desaparecidos, além de 249 pessoas desabrigadas no Guarujá e 185 em Santos.

HORAH – Você bem informado