Tragédia – PM DE MARÍLIA SE MATA COM TIRO NA CABEÇA EM FESTA EM AMERICANA

PM Jordão tirou a própria vida na madrugada deste domingo (16), em Americana (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Na saída da Festa do Peão de Americana, na madrugada deste domingo (16), o policial militar Pedro Henrique Souza Jordão se matou com tiro na cabeça. PM Jordão, nome de farda, era natural de Marília, tinha apenas 25 anos e atuava na ROCAM (policial com apoio de motocicletas) na cidade de Americana. A família ainda não definiu velório e sepultamento, porque depende da liberação e traslado do corpo para a cidade.

Informações obtidas com a imprensa de Americana dão conta de que o PM foi à festa na companhia da esposa e de um amigo do casal. No estacionamento do evento, teria discutido com a mulher, momento em que sacou a arma que trazia na cintura e atirou contra a própria cabeça. Equipes de socorro teriam sido acionadas rapidamente, mas Jordão não resistiu e morreu no local. Ele deixa a esposa e uma criança, ainda bebê.

APOIO – O serviço de comunicação social do 9.o Batalhão da PM de Marília informou ao HORAH que já disponibilizou “todo o apoio necessário aos familiares” do PM Jordão, que residem no bairro Portal do Sol, ao lado do Parati. O apoio psicológico será mantido até a chegada do corpo, ainda sem horário previsto. “O comando do Batalhão colocou o Núcleo de Apoio Psicológico e Social (NAPS) da PM à disposição da família”, informou.

PM Jordão tinha 25 anos de idade (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

HORAH – Você sabe das coisas