Tragédia – SEPULTADOS MÃE E FILHO AFOGADOS EM REPRESA; ela estava grávida e feto também morreu

Foram sepultados mãe e filho que morreram afogados na represa Jurumirim, em Itaí. Eles chegaram a ser socorridos, mas tiveram o óbito confirmado assim que deram entrada ao Pronto-Socorro de Avaré. O primeiro a se afogar foi Erick Miguel da Silva Alves, 5 anos, e, na sequência, a mãe dele, Camila Bianca Pereira da Silva, 24, que estava grávida de 7 meses.

Erick foi retirado da água por populares e, na prainha, recebeu os primeiros socorros de uma médica que estava no local. Quando o SAMU e o Corpo de Bombeiros chegaram, começaram as buscas pela mãe do menino. Em estado grave, ela foi retirada da água momentos depois e, junto com o filho, socorrida em Avaré. Infelizmente, todos morreram, inclusive o feto.

  • Camila e Erick morreram afogados; grávida de 7 meses, ela também perdeu o feto (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

 

 

 

 

COMO FOI – De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia de Avaré, que investiga as mortes, Camila viu o filho se debater na água, quando brincava com o padrasto, que se desequilibrou e caiu em uma vala com mais de 2 metros e meio de profundidade. Ela entrou na água na tentativa de salvá-lo, mas acabou morrendo junto.

HORAH – Você sabe das coisas