Tragédia – TRAFICANTE É PRESO APÓS JOVEM DE 20 ANOS USAR DROGAS, PULAR DE PRÉDIO E MORRER

Pontos de LSD, maconha e dinheiro apreendidos com traficante em Lençóis Paulista: alucinógenos teriam induzido rapaz ao suicídio (FOTO: PM/Divulgaçao)

Uma sequência trágica de fatos antecedeu a prisão em flagrante de L.G.F., 21 anos, que traficava drogas em Lençóis Paulista, região de Bauru. As PMs das duas cidades agiram rápido, a tempo de prendê-lo antes que fugisse. É que uma estudante de 19 anos, namorada de um rapaz de 20, que saltou de prédio após usar drogas em Bauru, avisou o traficante de que ele seria preso.

SUICÍDIO – Foi tudo muito rápido. O rapaz consumiu grande quantidade de maconha e LSD (droga sintética, alucinógena) antes de pular do apartamento de um amigo dele, de 19 anos, no 7º andar de prédio em Bauru. Muito ferido, ele chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Central e, antes de falecer, informou à PM o nome e o endereço do traficante que havia lhe fornecido a droga.

TELEFONEMA – Sem que os policiais percebessem, a namorada do rapaz se aproximou, apanhou o celular dele e avisou o traficante. Ao notarem o que havia acontecido, os policiais se comunicaram com a PM de Lençóis e o homem foi preso em casa. Com ele, foram apreendidos vários pontos de LSD e 24 invólucros de maconha pronta para comércio, além de uma quantia em dinheiro.

EMPENHO – O estudante que mora no apartamento de onde o jovem saltou será investigado pelo suicídio e a moça que avisou o traficante foi presa por associação para o tráfico. O traficante foi apresentado à Central de Polícia de Bauru, onde permanece à disposição da Justiça. “Foi um desfecho de ocorrência diferenciado, que contou com a perspicácia e empenho da PM”, comentou o Capitão Bruno Mandaliti.

HORAH – Você sabe tudo