- Daniela foi morta a facadas, em casa (FOTO: Marília Urgente/Reprodução)
Tragédia em Vera Cruz, a 13km de Marília, na noite da 6ª feira (30). Daniela Gabriel da Silva, 18 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Juliano dos Santos Alexandre, 30. Após o crime, ele fugiu do local em direção à SP 294, onde se jogou na frente de um caminhão e morreu atropelado.
- Após matar a companheira de 18 anos, homem se jogou na frente de carreta e morreu atropelado (FOTO: Marília Urgente/Reprodução)
Daniela foi esfaqueada em casa, no centro da cidade, após o casal se desentender. Ela chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML de Marília e retornou para Vera Cruz, onde está sendo velado e será sepultado.
MARÍLIA – Também na 6ª feira, o autônomo Rodrigo Luiz de Almeida, 36, foi morto a facadas na Zona Oeste. Esse foi o 11º homicídio do ano registrado na cidade. A PM foi acionada às 14h com informação de que um homem agonizava em um terreno baldio na avenida principal do Jardim Cavalari. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava morto. Ainda não é conhecido o motivo do crime nem os responsáveis.
HORAH – Você sabe das coisas