Trágico – RAPAZ MORTO PELO PAI COM FACADA NO PEITO TINHA 18 ANOS

Crime foi cometido na rua, depois que pai e filho saíram de bar em Avencas (FOTO: Divulgação PM)

Dener dos Santos Paulino, de 18 anos, foi assassinado pelo próprio pai com facada no peito na noite do sábado (27), em Avencas, distrito de Marília. Eles estavam em um bar, começaram a discutir e entraram em luta corporal, quando ocorreu o crime. Preso em seguida, o pai, embriagado, disse à PM que o filho era usuário de drogas e que o agrediu a faca para se defender.

Consta do B.O. que já fora do bar, pai e filho se desentenderam. Jogado no chão, o pai falou que sacou da faca e matou o rapaz porque ele queria feri-lo com cacos de vidro. Preso, o homem foi levado à CPJ Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça; a faca supostamente usada no crime foi apreendida na casa dele, mas sem marcas de sangue.

Durante o exame necroscópico realizado no IML, segundo nota divulgada pela polícia, foram encontrados nas roupas de Dener um celular, um pino de entorpecente vazio e uma faca pequena, esta sim com vestígios de sangue. O material será submetido agora à perícia. Dener foi sepultado neste domingo.

HORAH – Informação e Prestação de Serviço

Dener tinha 18 anos: nas vestes dele foram encontrados um celular, uma faca suja de sangue e um pino vazio de entorpecente (FOTO: Reprodução)