TRÁGICO – Sem aceitar fim de relacionamento, homem põe fogo no corpo e acaba ferindo também a mulher e filho

A madrugada desta 6ª feira (19), em Bauru, foi de tragédia familiar. Vendedor de 38 anos discutia o fim do relacionamento com a mulher, de 30, quando, inconformado, jogou álcool no próprio corpo e pôs fogo. Em chamas e desesperado, passou a andar pela casa e a espalhar fogo por tudo. Sem querer, caiu sobre o filho de 6 anos, que dormia no chão, provocando queimaduras nas costas dele.

A mulher, na tentativa de socorrer o filho e o marido, também acabou se queimando. Enquanto o Corpo de Bombeiros apagava focos de incêndio na residência, todos foram socorridos pela Unidade Resgate à UPA mais próxima, sendo que a mulher, ferida nos braços, foi medicada e liberada; o filho e o marido ficaram internados na Unidade de Queimados do Hospital Estadual de Bauru. Gravíssimo, o marido teve 96% do corpo carbonizados e corre sérios riscos de morte.

Segundo o registro policial, toda essa tragédia familiar aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. A mulher não aceita continuar o relacionamento e o marido não concorda. O caso está agora sob a investigação da polícia. Novo boletim médico será divulgado no final da tarde.

HORAH
Você sabe tudo