TRÊS ESTÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINATO

Investigação realizada pela DIG de Marília – Delegacia de Investigações Gerais apurou que o ajudante de pedreiro Cosme Erasmo dos Santos foi assassinado. A Polícia prendeu três pessoas acusadas de terem cometido o crime. ,

A vítima foi encontrada morta no dia 5, no bairro Marina Moretti com lesões ao lado do seu carro, um GOL preto que estava batido. Dentro do veículo havia vestígios de sangue.

Segundo apurou as investigações, o servente de pedreiro deu carona a uma pessoa que residia no bairro e ao deixar local bateu em um veículo estacionado e não parou. Logo após, foi perseguido por três pessoas, entre elas, o dono do carro danificado e abordado no bairro Santa Antonieta, onde sofreu diversas agressões e ficou desacordado.

Diante dos fatos como aponta a investigação, o Cosme foi levado novamente ao bairro Marina Moretti, local onde os acusados o colocaram no carro simulando um acidente de trânsito do qual o veículo colidiu com um muro. Por fim, a vitima sofreu um novo espancamento.

Os acusados tiveram a prisão temporária e foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

HORAH – Você bem informado