Três ficam feridos após desabamento de prédio de antiga boate em Botucatu

Ao desabar, prédio atingiu ponto de ônibus que fica em frente, ferindo pessoas (FOTO: Acontece Botucatu/Reprodução)

Duas mulheres e um homem ficaram feridos após desabamento do prédio abandonado de uma antiga boate no centro de Botucatu na tarde da 3.a feira 24. Não se sabe ainda a causa do desabamento, mas os escombros acabaram atingindo um ponto de ônibus em frente ao prédio, ferindo as pessoas que estavam no local. Há um vídeo nas redes sociais do momento exato do acidente, com uma densa nuvem de poeira que se formou em seguida.

Ficaram feridos a idosa A.M.G., 61 anos, socorrida em estado grave, mas estável ao Hospital das Clínicas (HC) da Unesp; outra mulher, R.D.M., 54 anos, levada para o Pronto Socorro Central da cidade; e um homem, J.S.J., 38, com escoriações. Todos foram internados para a realização de exames e permaneceram sob observação médica.

O prédio foi onde funcionou a antiga Boate Floriano em Botucatu, mas estava desativado há anos. Peritos da Polícia Científica foram acionados para verificar o local e tentar saber o que levou ao desmoronamento do prédio. Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

HORAH – Informação é tudo