Dois homens e uma mulher foram presos por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília por envolvimento no latrocínio que resultou na morte do idoso Antônio Segura, 84 anos, no início da noite da última 2.a feira (10), na Zona Sul. Todos negaram participação no crime, mas foram reconhecidos por vizinhos e outras testemunhas e permaneceram recolhidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), devendo passar por audiência de custódia judicial na manhã desta 4.a feira (12).
As investigações chefiadas pelo delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio concluíram que N.J.J.F., de 30 anos, A.T.S., 28, e T.S., uma mulher de 32 anos, teriam invadido a casa do idoso no Jd. São Vicente de Paulo para promover um furto, podem ter sido reconhecidos por ele e decidiram matá-lo. A vítima foi encontrada no quarto da casa com ferimentos na cabeça e panos enrolados no pescoço, indicando estrangulamento; chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi sepultada ontem em Marília.
No quintal da residência a polícia encontrou uma escada encostada no muro e um televisor retirado da casa, que os criminosos acabaram não levando. Os três que foram presos já possuem outras passagens policiais e seriam usuários de drogas. Testemunhas relataram o que viram e auxiliaram nas investigações da DIG.
HORAH – Informação é tudo