Tristeza – INTERNADA EM PRUDENTE, MORRE 5ª VÍTIMA DE ACIDENTE COM VAN DE PACIENTES RENAIS

Van que levava pacientes renais bateu de frente com caminhão, pegou fogo e ficou totalmente destruída: mortos foram carbonizados (FOTO: Cláudio da Ponte/Reprodução HoraH)

Internada no Hospital Regional de Presidente Prudente desde o final da tarde do sábado (31), mulher de 25 anos não resistiu e é a 5ª vítima fatal do acidente com van da Prefeitura de Rancharia, que transportava pacientes renais que haviam passado por sessões de hemodiálise e voltavam para casa, mas bateu de frente com caminhão, em Martinópolis. Ela morreu na tarde do domingo (1).

Como HORAH já noticiou, 4 pessoas morreram no local do acidente e outras 3 foram socorridas em estado grave. Como a van pegou fogo após a colisão, as vítimas morreram carbonizadas. Segundo as primeiras informações, que ainda estão sendo averiguadas, a fumaça de uma queimada às margens da rodovia prejudicou a visibilidade e deu causa à trombada entre os veículos.

Seguem internados ainda o motorista da van, de 58 anos, que está na UTI em Prudente, em estado de saúde considerado gravíssimo, e uma mulher. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Os corpos das vítimas carbonizadas aguardam no IML de Prudente por exames de DNA, antes de serem liberados para sepultamento, segundo as últimas informações da polícia.

HORAH – Você sabe das coisas