Tristeza – JOVEM DE 20 ANOS É SEPULTADO EM CAIXÃO LACRADO APÓS GRAVE ACIDENTE

Lifan dirigido por Luís Guilherme ficou destruído e quase irreconhecível após bater em árvore; ferimentos no rapaz se concentram na cabeça: caixão lacrado (FOTO: Reprodução Internet)

O jovem Luís Guilherme Verner Bueno, de 20 anos, foi sepultado na tarde do domingo (13), no cemitério municipal de Jaú, em caixão lacrado. Ele morreu após perder controle do carro que conduzia na vicinal que liga a cidade ao distrito de Potunduva, capotar e bater violentamente contra uma árvore, em frente ao comércio conhecido como Venda Seca.

Luís Guilherme tinha 20 anos e trabalhava como auxiliar veterinário: “Bom rapaz, muito educado e trabalhador”, dizem amigos (FOTO: Reprodução Facebook)

O acidente foi por volta das 6h do domingo. Luís dirigia um Lifan 530 sedan no sentido Jaú-distrito. Consta do Boletim de Ocorrência que não houve testemunha do acidente e que a Polícia Científica compareceu ao local para colher provas e tentar esclarecer as causas da colisão.

BOM RAPAZ – Amigos informaram ao HORAH que Luís Guilherme falou com um amigo às 5h, que ele “estava bem” e comentou apenas que levaria o veículo “à proprietária”, no distrito. O rapaz era solteiro e trabalhava como auxiliar veterinário. Todos que o conheciam e falaram com a reportagem disseram que era “um bom rapaz, muito educado e trabalhador”.

São muitas as manifestações de carinho e pesar nas redes sociais. O ex-vereador e professor Zé Gato, disse: “Amava o que fazia! Um menino de ouro! Nos deixou muito cedo!”. Terê Fiorelli postou o seguinte comentário: “Seu sorriso, seu jeito de ser e agir, estarão sempre guardados em nossos corações”.

HORAH – Você sabe das coisas