Tristeza – JOVEM MORTO EM EXPLOSÃO DE EXTINTOR SERÁ SEPULTADO ESTA TARDE

Querido pelos amigos, Matheus está recebendo mensagens emocionadas no Facebook (FOTO: Reprodução Facebook)

Vítima de graves ferimentos que o levaram à morte, o jovem Matheus Cabral, 19 anos, será sepultado às 15h desta 4ª feira (6), no Cemitério Ana Rosa em Jaú. Ele foi atingido por estilhaços de um extintor de incêndio que explodiu nas mãos dele, enquanto trabalhava, na Vila Industrial, Zona Oeste da cidade.

Segundo apurou HORAH, Matheus chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas por causa da gravidade dos machucados, não resistiu e foi a óbito momentos depois. A polícia instaurou inquérito para apurar o acidente que resultou na morte do jovem. No Facebook de Matheus, são incontáveis as mensagens emocionadas e de tristeza pela morte dele. “Meu coração está em luto eterno!”, escreveu Larissa Silva; “Você era alegria pura, meu verdadeiro amigo, não posso acreditar que o destino tem sido assim tão cruel”, disse Daniel Betarelli; “Difícil de ver a cena, difícil de acreditar, foi difícil para mim ter que aceitar”, postou Guilherme Santos.

ESTÁVEL – Condutor de carro que se acidentou ao passar por uma cortina de fumaça na rodovia de acesso à cidade de Itapuí, a 24 km de Jaú, na noite do domingo (3), mantém-se estável e em quarto de enfermaria na Santa Casa de Jaú. A informação é da assessoria de imprensa do hospital – a identidade da vítima não foi fornecida.

No acidente, morreu Letícia da Costa Aranha, 30 anos, passageira do carro atingido lateralmente por outro, cujo motorista se perdeu ao passar pela fumaça de queimada de cana na lateral da pista. Nesse outro carro, motorista e 2 passageiros não se feriram. A polícia investiga o acidente.

FERIDO – Uma criança ficou ferida na colisão entre um Monza e um Gol na tarde da 3ª feira (5), na vicinal entre Jaú e o distrito de Potunduva. Ela estava no Gol. Segundo a polícia, no local houve uma colisão traseira, seguida de um abalroamento lateral, que deixou os dois veículos bem danificados. Os condutores não se feriram, mas o motorista do Monza, além de não pagar a documentação do veículo há anos, ainda não tinha CNH.

HORAH – Você sabe das coisas