Tristeza – PM É SEPULTADO SOB CERIMÔNIA MILITAR ACOMPANHADA POR MILHARES DE PESSOAS

 

  • Cerimonial militar marcou sepultamento do oficial morto em combate (FOTO: Central da Notícia/Reprodução)

Morto com tiros de fuzil que lhe acertaram a cabeça, um braço e perna, o Cabo PM Marcelo Gardinal foi sepultado na tarde desta 3a feira (19), no Cemitério Municipal de Dois Córregos, região de Jaú. Ele tinha 43 anos e foi morto em combate, durante perseguição a caminhonetes suspeitas na noite da 2a feira (18), entre os municípios de Mineiros do Tietê e Dois Córregos. Os criminosos fugiram.

O corpo de Gardinal foi transportado do velório para o cemitério em caminhão do Corpo de Bombeiros. Milhares de pessoas acompanharam. O sepultamento aconteceu sob cerimônia militar. A morte do policial comoveu a cidade e a corporação da PM. Policial há 17 anos, Gardinal era casado e pai de um filho de 2 anos.

  • Milhares de pessoas acompanharam o velório e sepultamento do PM, que era pai de um menino de 2 anos (FOTO: Central da Notícia)

SUSPEITA – A PM explicou que os policiais passaram a acompanhar as caminhonetes por suspeitarem dos veículos e de seus ocupantes. Acreditavam que eles estivessem se preparando para atacar caixas eletrônicos e que estavam fortemente armados. Em dado momento, uma das caminhonetes virou para o sentido contrário na rodovia, os ocupantes desceram e abriram fogo com fuzis contra a viatura da PM. Gardinal foi atingido 3 vezes; o outro PM não se feriu.

  • As ruas próximas ao cemitério de Dois Córregos ficaram lotadas (FOTO: Central da Notícia)

HORAH – Você sabe das coisas