Tristeza – POR CAUSA DE COLCHÃO QUE CAIU NA PISTA, APOSENTADO MORRE ATROPELADO

Osvaldo parou pick-up para apanhar colchão que havia caído na pista e morreu atropelado (FOTO: Reprodução Arquivo Pessoal)

Uma tristeza: por causa de colchão que voou da caçamba de pick-up e caiu sobre a pista da SP 294, entre Marília e Oriente, o aposentado Osvaldo Lima Sampaio morreu atropelado na noite da 6ª feira (21). Ele dirigia uma Fiat Strada e parou no acostamento para recolher o colchão que havia caído. Nesse momento, foi atingido por uma moto.

A Honda CBX 250cc era conduzida pelo PM da reserva Antonio Aparecido de Souza, 60, e trazia na garupa Zenaide Pereira de Souza, 58. Com o impacto contra o aposentado, ambos caíram na rodovia. Atrás da moto vinha um Toyota Corola dirigido por Rafael Marconato Grassi, que não conseguiu frear e passou sobre o corpo de Osvaldo.

No B.O. registrado pela Polícia Rodoviária consta que uma pessoa não identificada teria parado para sinalizar o local do acidente, mas foi embora antes da chegada dos policiais. Seria a única a poder dizer se o aposentado morreu ao ser atingido pela moto ou depois, pelo Corola. O corpo de Osvaldo será sepultado hoje no Cemitério da Saudade.

HORAH – Você sabe tudo