Tudo errado – FALTA DE VISTORIA ATRASA ABERTURA DO ABREUZÃO, TORCIDA SE IRRITA E MAQUINHO AINDA PERDE NA COPINHA

Por falta de laudo de vistoria do Abreuzão, portões não foram abertos no horário e torcida esbravejou do lado de fora: foi mal (FOTO: HoraH)

Deu tudo errado para o Maquinho na 2ª rodada da Copa SP de Futebol Jr na tarde desta 2ª feira (6). Começou pelo Abreuzão, interditado por falta de laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, o que manteve os portões fechados e milhares de torcedores aglomerados do lado de fora, em fila que praticamente dava a volta no estádio.

Fila de torcedores praticamente dava a volta no estádio: muita gente desistiu e foi embora antes que os portões fossem abertos, um a um (FOTO: Reprodução)

Marcado para 17h, o jogo entre MAC e Timon do Maranhão começou assim mesmo. Aos poucos – e depois de muita negociação da diretoria maqueana e revolta da torcida –, os portões começaram a ser abertos. Primeiro para cadeiras cativas, cobertas e um dos tobogãs; depois, já no 2º tempo do jogo, a geral. A segunda decepção do dia veio com o resultado do jogo: o Maquinho foi derrotado por 1 a 0 e viu o sonho da classificação à próxima fase da Copinha ficar bem distante, já que o adversário da 5ª feira (9), 17h, será ninguém mais ninguém menos do que o Santos.

Ainda com estádio praticamente vazio, no final do 1.o tempo o Maquinho levou o gol da derrota: classificação mais distante (FOTO: Elton Rotta/HoraH)

Para se classificar, o Maquinho terá de vencer o líder Santos – que enfiou 4 a 1 no Timon e 1 a 0 no Olímpico-SE, hoje – e gorar o Timon contra o Olímpico. Afinal, se o time maranhense vencer, o Maquinho ficará na dependência do saldo de gols. Na trágica tarde de hoje, o time de Marília levou gol no final do 1º tempo, de bicicleta. Nem todos os torcedores que foram ao Abreuzão viram, porque boa parte deles foi embora antes que os portões se abrissem.

HORAH – Você sabe tudo