UBER E OUTROS – Motoristas de aplicativos definem pontos de projeto de regulamentação do serviço em Marília

Representantes da Emdurb, Prefeitura, vereadores e motoristas de aplicativos tornaram a se reunir para definir o novo projeto de lei que será mandado à Câmara, regulamentando esse tipo de transporte de passageiros na cidade. Foi na 4ª feira (29). “Tivemos avanços e entramos em acordo sobre o projeto que vai à Câmara na semana que vem”, resumiu Renato Credendio, que falou pelos motoristas. “Foi uma discussão cordial e com muita responsabilidade em favor do bem comum”, acrescentou Valdeci Fogaça, presidente da Emdurb.

PONTOS – Constará do projeto o valor da taxa de licença com a Emdurb, correspondente a 4 Ufesps/ano (hoje cada Ufesp vale R$ 25,70), e com a Prefeitura, de R$ 140/ano. Quando o carro for alugado, o motorista terá de apresentar o contrato de locação; carros com placas de outras cidades, desde que feita a regulamentação em Marília, poderão prestar serviço normalmente; dentre outros pontos que foram definidos no encontro. O texto final do projeto ainda será submetido à categoria antes de seguir para a Câmara.

(FOTO: Ligia Ferreira/Ass.Impr. PMM – Divulgação – Reunião com motoristas de aplicativos definiu detalhes do projeto que vai à Câmara: serviço será regulamentado)

No HORAH Notícia