Uma história de sucesso – GIGLIOTTI SEGUROS FAZ NOVAS AQUISIÇÕES E AMPLIA PRESENÇA PARA 23 CIDADES

Beto Gigliotti recebendo um dos muitos prêmios obtidos pela Gigliotti Seguros (FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal)

GRUPO COM UNIDADES EM JAÚ, BAURU, RIO PRETO E ATÉ SÃO PAULO CHEGA A 50 MIL CLIENTES E COLECIONA PRÊMIOS

 

Essa semana a Gigliotti Seguros anunciou a aquisição da tradicional Bazzo Corretora de Seguros de Lins, fortalecendo ainda mais a presença do grupo na cidade. Aliás, há 21 anos, foi também em Lins que a Gigliotti fez a primeira das 22 aquisições do grupo. Com 29 anos de fundação, a Gigliotti começou em Barra Bonita e expandiu os negócios com filiais em Jaú, Lins, Ribeirão Preto e outras cidades paulistas.

“Hoje estamos presentes em 23 cidades. E mesmo com todas as dificuldades econômicas e sociais da pandemia, avançamos para Taubaté, no Vale do Paraíba, e agora novamente em Lins, no noroeste do estado”, contou Luiz Alberto Gigliotti, o Beto Gigliotti, diretor-proprietário do grupo. São nada mais nada menos do que 50 mil clientes e um enorme leque de opções, como seguros de automóveis, residências, vida, acidentes pessoais, empresarial, de animais, responsabilidade civil, profissionais liberais e até bicicletas. A Gigliotti também faz Certificação Digital, financiamentos, consórcios, investimentos em Previdência Privada e Previdência Privada, propriamente dita.

Escritório da Gigliotti em Jaú é imponente e confortável, como mostra a imagem interna (abaixo) (FOTO: Reprodução)

PRÊMIOS – Ao longo dessa trajetória de quase três décadas, a Gigliotti colecionou sucesso: são 4 Prêmios Cobertura, 3 Prêmios Apólice e outros 3 Prêmios Seguro Total, dentre outros. “Alguns desses prêmios foram entregues fora do País, como em Hollywood (EUA), em Roma (Itália) e na Grécia”, disse Ana Paula Silveira Gigliotti, esposa de Beto Gigliotti. A toda a excelência dos serviços prestados pelo grupo, somam-se contribuições com instituições filantrópicas, educacionais e esportivas.

Mas não é só o lado social que recebe apoio da Gigliotti, que também está atenta às ações de proteção do Meio Ambiente. “Hoje nós temos uma usina fotovoltaica que gera nossa própria energia limpa e três veículos 100% elétricos. É só o começo da nossa contribuição com o planeta”, observou Beto, que não para. Só pra ter ideia, em pleno fim de semana ele cumpre agendas em até duas a três cidades diferentes em regiões diversas do estado.

Beto no México, onde também foi receber um prêmio conquistado pela empresa (FOTO: Reprodução)

CIDADES – O grupo Gigliotti tem unidades em Barra Bonita (matriz geral), Jaú, Bauru, Araraquara, Ribeirão Preto, Lins, Itápolis, Ibitinga, Rio Preto, Catanduva, Novo Horizonte, Araras, Piracicaba, Rio Claro, Leme, Hortolândia, Campinas, Taubaté, Cajuru, Catiguá, Cordeirópolis, Sumaré e, claro, em São Paulo, Capital.

ATENDIMENTO – Contatos com a Gigliotti podem ser feitos diretamente em cada uma de suas unidades, pessoalmente ou por WhatsApp, pelo site www.gigliotti.com.br ou pelo e-mail [email protected]. “Estamos à disposição e temos o máximo prazer em atender as necessidades de cada cliente. Basta falar com a nossa equipe”, resumiu o empresário Beto Gigliotti.

A Gigliotti em Ribeirão Preto: fachada e espaço interno (abaixo) (FOTO: Reprodução)

HORAH – Informação é tudo