Unimed lança o PA Digital com serviços gratuitos; veja como usar

Unimed Regional Jaú passa a oferecer Pronto Atendimento Digital com serviços gratuitos para beneficiários próprios (FOTO: Divulgação/Unimed)

A partir da 2.a feira 3, a Unimed Regional Jaú vai oferecer gratuitamente aos seus beneficiários próprios 6 meses de Pronto Atendimento Digital, que é um “serviço médico de urgência e emergência online, sem a necessidade de deslocamento até o hospital”, explica nota enviada ao HORAH. O serviço só não será válido para contratos de autogestão e custo operacional.

“Com o Pronto Atendimento Digital, o beneficiário contará com médicos 24 horas por dia, sete dias por semana, e poderá realizar consultas a qualquer hora e lugar por meio da plataforma Docway, com prescrição e atestado médico online, quando necessário”, informa. O serviço é recomendado para casos de menor gravidade, com consulta médica rápida e segura.

O Pronto Atendimento Digital poderá ser usado em qualquer situação que não envolva risco de morte ou de lesões físicas como fraturas, cortes ou danos que exijam suporte hospitalar; para casos de sintomas leves, como dor de cabeça ou garganta, febre, tosse, enjoos, diarreia e suspeitas de dengue ou Covid; para orientação sobre uso de medicamentos etc.

Para fazer agendamento, basta consultar o link: https://www.unimed.coop.br/site/web/regionaljau/servicos-online/pa-digital-24h ou ligar para tirar dúvidas: 0800 010 5333.

HORAH – Informação é tudo