Na última 2ª feira (4), as diretorias da Unimed e do seu Pronto Atendimento reuniram-se na Associação Paulista de Medicina – APM, para o Workshop “Qualificação de Fornecedores”. O objetivo foi receber esses fornecedores e prepará-los para a qualificação, de acordo com o manual da ONA, a Organização Nacional de Acreditação, entidade não-governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente. O objetivo desta ação é promover um processo constante de avaliação e aprimoramento nos serviços de saúde e, dessa forma, melhorar a qualidade da assistência no País.
Atualmente, são realizados cerca de 7 mil atendimentos por mês no Pronto Atendimento da Unimed Marília, com padrão equiparável às melhores instituições de saúde do País, revela Dr. Cleber Baldelin, diretor-presidente da cooperativa médica. Edna Araújo Rodrigues, coordenadora administrativa do Pronto Atendimento, agradeceu a presença de todos e informou que a Auditoria de Diagnóstico acontecerá em outubro, e a Auditoria de Certificação, em dezembro. Nos seus 50 anos de existência, o Sistema Unimed solidificou sua liderança com equipes compostas por colaboradores que gostam de estar em contato com pessoas, que gostam de cuidar e de atender com inovação e visão.
(FOTOS: Unimed/Divulgação – 1- Os responsáveis pelo workshop e o diretor-presidente da Unimed Marília, Cleber Baldelin, que destacou os “serviços de referência” do Pronto Atendimento, e que “a Acreditação é um sistema de avaliação e certificação de qualidade de serviços de saúde”)
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