Valle do Canaã – EMPRESÁRIO DIZ QUE MORAR NO CONDOMÍNIO ‘É UMA FILOSOFIA DE VIDA’; 3ª fase de venda de lotes continua

Paolo mora no Valle do Canaã há 6 anos, mas tem lote no condomínio há 12: "prazeroso demais (FOTO: Anderson Andreozi/HoraH)

Bastou uma visita ao Valle do Canaã para o empresário Paolo Adriano Pravato, de 56 anos, decidir com a esposa e as filhas que iria comprar um lote e construir a casa da família no condomínio, na Zona Oeste de Marília. “Na primeira visita já decidimos comprar. Viemos em um domingo e ficamos encantados; na segunda-feira procuramos o corretor e fechamos negócio”, contou. “E foi um sonho compartilhado, porque juntamos os sonhos de nós todos num lugar só”. A família reside no Canaã há 6 anos, mas comprou o lote há 12.

Paolo disse que a esposa queria uma chácara e ele uma casa, mas que fosse rodeada de muito verde. “A gente sabe que chácara dá trabalho, não é tão simples. Aqui temos uma quantidade enorme de verde, tucano, galinha d’angola solta, siriema, pássaros. Gostamos de animais, temos 7 gatos e cachorro em casa. Foi fácil nos apaixonarmos por esse lugar”, comentou o empresário, que sonha em ver as filhas e até netos residindo no Canaã, também.

O empresário foi com a esposa conhecer o Canaã em um domingo e, no dia seguinte, procurou o corretor para fechar negócio (FOTO: Anderson Andreozi/HoraH)

FILOSOFIA DE VIDA – A casa da família Pravato fica ao lado de uma praça no condomínio. “Quando você acorda, olha ao redor e vê a praça, renova as baterias. Saio animado para trabalhar”, disse. Ele classificou a vida no Canaã como “prazerosa” e falou que residir ali é “uma filosofia de vida, um conceito”. Não à toa, o empresário recomenda o Canaã e faz elogios à estrutura do local.

Estrutura de lazer do Canaã surpreende: “Temos de tudo aqui”, diz Paolo, que até se esquece de quanto tempo não sai com a família para ir à cidade (FOTO: Divulgação)

“Doze anos atrás, quando compramos aqui, muita gente achava longe. Depois vieram vários condomínios e bairros aqui por perto e não tem mais esse negócio de dizer que é longe. Tudo é muito rápido, a locomoção é fácil para qualquer ponto da cidade”, explicou. Paolo elogia a segurança do condomínio. “O Canaã montou uma estrutura monstro de segurança, um sistema que nenhum outro condomínio tem. Me sinto seguro e com liberdade aqui dentro, saio para caminhar sem preocupação. Quando morava na cidade não fazia isso”.

A vista para o vale encanta as pessoas que vão conhecer o Canaã, considerado um dos condomínios com natureza mais exuberante e também um dos mais seguros do Estado (FOTO: Divulgação)

LAZER COMPLETO – Ele também destaca a estrutura de lazer. “Temos tudo aqui: academia, piscinas, quadras, quiosques, churrasqueiras, sauna. Às vezes paramos pra pensar que faz meses que não saímos à noite para ir à cidade, porque aqui tem tudo. Semanalmente vem os food-trucks com todo tipo de comida, as pessoas se encontram ali na praça, é muito legal”, disse. E resumiu: “Aqui é fantástico”.

Canaã tem praças no condomínio, como esta da capela, onde semanalmente vão food trucks com todo tipo de alimentação: encontro de moradores e a comodidade de ter perto de casa aquilo que a cidade oferece (FOTO: Divulgação)

A capacidade que o condomínio tem de se renovar e acompanhar as tendências também não passou despercebida por Paolo e família. “O Canaã vai amadurecendo e se atualizando, se adaptando às novas realidades, sem perder o conceito. Saber que os donos do empreendimento também moram aqui faz muita diferença, porque a gente percebe o carinho deles com o lugar”, comentou. Como exemplo, falou da nova portaria, as câmeras de monitoramento e o sistema de acesso informatizado.

A portaria tem sistema de acesso informatizado e absolutamente seguro, com controle total de quem entra e sai (FOTO: Divulgação)

COMPRA FACILITADA – “A gente percebe também as diferenças de épocas. Hoje muitos casais jovens estão vindo para o Canaã, porque falam ‘quero que meus filhos cresçam aqui’”, notou Paolo. Nesta 3ª fase de venda de lotes há muitas opções, com espaços prontos para construir e 2 tamanhos: 680 metros quadrados, sendo 17m de frente, ou testada de 25m e 1.000 m2 de área total. A negociação é facilitada, feita diretamente com a incorporadora do empreendimento – pagamento em 48 vezes sem juros ou em até 144 parcelas corrigidas pelo IGPM. E o melhor: o interessado pode escolher a imobiliária de preferência ou o corretor de confiança, porque todos estão cadastrados para vender o Canaã.

Um lugar ideal para criar os filhos, contemplar a natureza, viver bem e com absoluta segurança: Valle do Canaã está na 3.a fase de venda de lotes, com facilidades na compra (FOTO: HoraH)

HORAH – Informação que faz a diferença