Vê se pode – CARRO CAPOTA E MOTORISTA É ARREMESSADA LONGE AO BATER EM ARMÁRIO NA PISTA

Carro desgovernado após tentar desviar de armário sobre a pista, capotou e foi parar no acostamento (FOTO: Reprodução i7)

A motorista de um GM Corsa foi arremessada para fora do carro ao bater em um armário e uma bicicleta que haviam caído de outro veículo na rodovia que liga Paraguaçu Paulista e Assis, região de Marília, na noite da 2ª feira (3). A mulher tentou desviar dos objetos na pista, se perdeu e capotou. Felizmente, apesar do estrago e do susto, ela sofreu apenas ferimentos considerados leves. O nome dela não foi informado.

Armário estava sobre a pista, além de bicicleta, que haviam caído de outro veículo: susto grande e estragos (FOTO: Reprodução i7)

Consta do boletim de ocorrência que o marido da vítima seguia com o carro dele à frente, quando deu de cara com os objetos na pista. A esposa vinha logo atrás. Ele teria passado sobre o armário e, ao olhar pelo retrovisor, ainda viu a esposa tentando desviar da peça e, desgovernada, capotar o carro. O Corsa em que ela viajava foi parar no acostamento da rodovia e ela, jogada para fora dele, ficou estatelada na pista. Com escoriações e um trauma na cabeça, acabou socorrida a hospital de Paraguaçu. A polícia investiga o acidente.

HORAH – Você bem informado